1 de maio de 2024 15:19

EXPOSICAO-DE-ILUSTRACAO

Como parte das comemorações de seus 30 anos, a Solisluna Editora realiza a  Exposição “Encontro do Sol com a Lua”, em cartaz de 16 de novembro a 17 de dezembro, no Museu Náutico da Bahia (Forte de Santo Antônio da Barra), em Salvador.

A Exposição Encontro do Sol com a Lua é fruto do concurso de ilustração produzido pela Solisluna, como parte dos eventos comemorativos. Participaram artistas visuais brasileiros e estrangeiros, sendo selecionados, pelo júri especializado, 30 trabalhos dos 419 inscritos, que participam da exposição, sagrando-se vencedores os trabalhos assinados por Bruno de Almeida, Letícia Graciano, Bruna Martins e Pedro Silvio Campos,.

Os desenhos tiveram como inspiração o tema ‘Encontro do sol com a lua’, uma alusão à marca e ao conceito da editora.

Sobre a Solisluna

Criada em 1993, na Bahia, a Solisluna Design Editora realiza, em todo o Brasil, projetos e ações que sensibilizam e levam à reflexão sobre diferentes realidades e modos de ver o mundo. Comprometida com a bibliodiversidade, tem se caracterizado por produzir e difundir livros de qualidade de prosa, poesia, romances, ensaios e estudos afro-brasileiros, publicações e catálogos institucionais, livros de arte e para as crianças e jovens. Neste ano de 2023, celebra três décadas de atuação no mercado editorial brasileiro, tendo participado de importantes feiras e eventos literários em diversos países.

Saiba mais, clique aqui …

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(